Equipe e Missão

O Escritório Prof. Dr. Rinaldo Moraes é uma Sociedade Individual de Advocacia (CNPJ 33.572.869/0001-60) registrada na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PA). A missão é tratar de todas as questões do Direito Penal/Criminal – e áreas afins – sempre com a máxima dedicação e respeito ao cliente.

O Escritório atua na fase policial (inquérito), na fase processual e na fase de execução de pena (fase prisional) .

Desenvolve, neste sentido, defesas que vão desde à impetração de habeas corpus, pedido de revogação de prisão, pedido de relaxamento de prisão, resposta à acusação, memoriais, interposição de recursos, revisão criminal, tribunal do júri,  etc.

Atua em todos os tribunais – inclusive tribunais superiores como STJ e STF. 

A equipe é formada pelos seguintes profissionais:

Dr. Rinaldo Moraes – Advogado. Doutorado e Mestrado pela Universidade Federal do Pará. Membro da ABRACRIM (Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas). Curso de Extensão/Aperfeiçoamento em Direito Penal/Processual Penal pelo CEISC (www.ceisc.com.br). É Professor Universitário desde 2001 (Professor dos Cursos de Direito da Faculdade Estácio FAP (Doca) e Faculdade Fibra).  Tem diversos cursos na área criminal como Curso de Advocacia Criminal na Prática: Execução Penal e Curso de Direito Penal e Processual Penal  na Prática (cursopenal.com.br).  Pós-Graduação em Direito Empresarial. Tem formação, ainda, em mais três faculdades: Administração, Economia e Contabilidade. É Pesquisador do Programa de Pesquisa da Faculdade de Direito da Fibra e da Faculdade de Direito da Estácio-FAP. É Orador/Tribuno/Professor de Pós-Graduação e Graduação desde 2002. Fone/WhatsApp: (91) 99131 4449.

Dra. Wilsana Moura – Graduada em Direito. Gerente Geral do Escritório.

Dra. Dalva Cardoso – Advogada. Especialista pela UFPa. Professora Universitária.

Dr. Mauro Guilhon – Advogado. Mestrando em Direito. Professor Universitário.

Dr. Yuri Watrin – Graduado em Direito.

Dr. Flávio Amorim – Graduado em Direito.

Dr. Wanderley Andrade – Perito Judicial (http://admwanderley.com/)